Debutante Camboatá - Triunfo/RS

Baile de Debutantes Comunitário

Que dia para não ser esquecido e para ser multiplicado, é isso mesmo… MULTIPLICADO, essa galera já firmou esse compromisso, de ajudar a realizar o sonho daqueles que de momento é impossível realizar!


Tive o prazer de participar, juntamente com vários amigos e colegas, desse projeto, 1º Baile de Debutantes Comunitário do município de Trinfo/RS, organizado pelo AMA - Amigas da Mama, aonde 22 meninas realizaram um sonho, o grande sonho de sua festa de 15 anos.


Como cheguei até lá? Tatiana, em um grupo de whatsapp de um workshop que participamos juntos, que contribuiu muito a aceitar esse desafio, pois esse workshop mudou não só nossa maneira de fotografar, mas principalmente nossas maneira de tratar as pessoas e histórias que nos cercam, pediu ajuda aos amigos e colegas para esse projeto, aonde, prontamente 5 PESSOAS se uniram as outras 2 PESSOAS para registar essa história!


Eu, Tatiana de Triunfo, Fabrício Souza de Cachoeirinha, Antonio Obrakat de Santana do Livramento, William Rafael de São Jerônimo, Greice de Canoas e Dai Coutinho de Triunfo fomos responsáveis pelo registro fotográficos dessas histórias, sem contar os outros profissionais envolvidos (decoração, coquetel, som, iluminação, dança, músicos e dançarinos).


Que satisfação de ver cada sorriso estampado no rosto daquelas debutantes. E ainda o dia nos guardava uma surpresa e claro, outra lição: um temporal imenso com uma consequência que ninguém esperava: a luz apagou, mas como focamos na solução e não no “problema” não deixamos a festa morrer, iluminamos o palco com nossos leds para que os músicos tocassem gaita e violão e cantassem no gogó para as meninas. Depois revezamos de ”tripe de luz” para que todos fotografassem a apresentação das meninas, cuja música elas mesmas cantaram, pois a energia elétrica não havia voltado.

O que fica? É a experiência, a história vivida, os registros e claro o MUITO OBRIGADO por tudo!!!